Storefront
FRETE GRÁTIS para SP por 24H❀ Divine Garden Avaiable Now ❀Mimo surpresa em todos os pedidos ♡FRETE GRÁTIS para SP por 24H❀ Divine Garden Avaiable Now ❀Mimo surpresa em todos os pedidos ♡FRETE GRÁTIS para SP por 24H❀ Divine Garden Avaiable Now ❀Mimo surpresa em todos os pedidos ♡FRETE GRÁTIS para SP por 24H❀ Divine Garden Avaiable Now ❀Mimo surpresa em todos os pedidos ♡FRETE GRÁTIS para SP por 24H❀ Divine Garden Avaiable Now ❀Mimo surpresa em todos os pedidos ♡

Política de Trocas e Devoluções da Letys&Co

Na Letys&Co, nossa prioridade é garantir que você tenha a melhor experiência possível com nossos produtos. Para isso, estabelecemos uma política clara e justa de trocas, devoluções e reembolsos, seguindo as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor. Aqui, você encontrará todas as informações necessárias para entender como funcionam nossos processos.

Condições Gerais

É importante estar ciente das condições para solicitar trocas ou devoluções:

  • Prazo: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução por arrependimento.
  • Estado do Produto: Para que a troca ou devolução seja aceita, os produtos devem estar:
  • Em perfeito estado, sem sinais de uso ou lavagem.
  • Com a etiqueta original afixada.
  • Acompanhados da embalagem original e documentos recebidos.
  • Não Aceitamos: Produtos que apresentem:
  • Sinais de uso, odores ou alterações.
  • Modificações ou ausência de etiqueta.

Como Solicitar Trocas e Devoluções

1. Troca por Tamanho, Cor ou Modelo

Para realizar uma troca, siga os passos abaixo:

  • Acesse o sistema de trocas em nosso site ou envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Motivo da troca

Após a análise e aprovação, enviaremos as instruções para o envio.

  • Frete:
  • O custo de envio do produto até a Letys&Co será do cliente.
  • O frete para reenvio da nova peça será coberto pela Letys&Co na primeira troca. Para trocas adicionais do mesmo pedido, os custos de envio serão do cliente.

2. Devolução por Arrependimento

Se você deseja devolver um produto por arrependimento, siga estes passos:

  • Acesse nosso site ou envie um e-mail para [email protected] com:
  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Motivo da devolução

Após a aprovação, enviaremos um código de postagem para o envio do produto.

  • Frete: O custo de devolução será coberto pela Letys&Co somente na primeira devolução por arrependimento. Para devoluções adicionais do mesmo pedido, os custos de envio serão do cliente.

Reembolso

Após a análise e aprovação do produto devolvido, o reembolso será processado da seguinte forma:

  • Cartão de Crédito: Estorno em até 7 dias úteis, podendo levar até 60 dias para aparecer na fatura, conforme a operadora.
  • Boleto Bancário ou Transferência: O valor será depositado em até 7 dias úteis na conta indicada.

Custos de Envio

  • Trocas e Devoluções por Defeito ou Primeira Solicitação de Arrependimento: Frete coberto pela Letys&Co (via código de postagem).
  • Trocas ou Devoluções Adicionais: Custos de envio são responsabilidade do cliente.
  • Embalagem: É responsabilidade do cliente embalar o produto adequadamente para o envio. Recomendamos reutilizar a embalagem original, se estiver em boas condições.

Importante

  • Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de qualidade. Caso sejam detectados sinais de uso, lavagem, odores ou alterações, a troca ou devolução será recusada, e o produto será devolvido ao cliente mediante o pagamento do frete.
  • Não realizamos trocas ou devoluções de peças promocionais, exceto em casos de defeito comprovado.

Fale com a Gente!

Estamos sempre à disposição para ajudar você:

Agradecemos por escolher a Letys&Co! Queremos que sua experiência conosco seja sempre incrível.

Com carinho, Equipe Letys&Co